Abstrata

image
Imagem: Pixabay

Imagem: Pixabay

Tem gente que parece aqueles quadros “bem pintados” até demais para meu gosto, com linhas certinhas e cores cuidadosamente combinadas pra representar o óbvio. Muita técnica e pouco sentimento. E eu prefiro os abstratos em sua ousadia de cores, riscos ou também com a profundeza de uma tela quase vazia.

Quando criança, nas aulas de artes eu associava o abstracionismo ao feio, o sem sentido, o louco, porque tudo que foge de uma compreensão concreta a gente é impulsionado a colocar na caixa do “errado”. Hoje continuo sem entender muito de arte, mas se exala liberdade já tem minha atenção.

Eu gosto de gente abstrata, gente que provoca meu segundo olhar mais atento e curioso, gente que tem significados. Por isso você, porque você dá forma ao irreal, gosto ao som. Porque você me provoca. Sempre que me ponho a te observar encontro um novo sentido.

Você vale por uma galeria inteira.

Anúncios

Publicado por

PolianÊ

22 anos, Técnica em Logística e geminiana. Divide seu tempo entre manter os doramas e animes em dia, estudar para concurso público, e entregar currículos na região metropolitana do Recife. Desde 2014 compartilha suas neuras, gostos, desgostos e ideias em seu blog... ♡